terça-feira, 1 de janeiro de 2008

' Na Espera Do Meu Deus! '

Vindo de Longe…
Eu venho procurando por Ti.
Olhando pela janela em que embarco,
E vislumbrando sinais de quem nunca esqueci!

Por ti já fui forte, já chorei…
Já expressei e até um grito dei.
Já ergui Glórias, elevei Troféus,
Venci barreiras e até Te Amei!

Mesmo fundo, no mais tórrido dos Temporais…
O meu coração por ti chamou.
Eras Tu! Sim Meu Deus eras Tu!
Aquele por quem, letras ao mundo, ele deitou!

Amar depois de Amar-te…
Sentir-te tocar em minha mão,
Acariciar Meu Desejo pela tua pele,
Embalar Meu Puro e Doce Coração!

Até ser dia…
Eu olho e espero por Ti.
Tu vens, eu sei,
Vens para junto de mim!

Olha nos Meus Olhos, sente e voa num lapso…
Pronuncia o meu Lindo nome,
Onde por um Beijo terno, espero eu,
Querendo que em teu desejo, também isto se torne!

Mesmo por uma última palavra que eu te dirija, eu fico contente…
Por isso suplico: vem até mim pelo menos desta vez!

Sem comentários: